domingo, 10 de agosto de 2008

Londres



Ola este eu já estava devendo faz um tempo...ah Londres...rsrsr..


Estava eu em Liverpool na casa de minhas amigas e resolvermos ir a Londres ( apesar que já sai da Irlanda sabendo que iria passar o fim de semana em Londres) a maneira escolhida foi de onibus pois é barato ( 10 pounds) e leva-se em torno de 5 horas. Ah lembrando aqueles que tem medo da imigração que para entrar na Inglaterra pela Irlanda como eu fiz...não passei por nem um ponto de imigração...e por isso não tenho em meu passaporte o carimbo de entrada em Londres..nem por isso estava Ilegal pois o voo da Irlanda para Liverpool demora em torno de 40 minutos ( ponte áerea)..fica a dica ai..


Bem vamos ao que interessa....a viagem foi tranquila apesar de pegarmos um transito na entrada de Londres..sábado perto na hora do almoço...descemos na estação e pegamos um táxi até o Hostel (albergue) que ficaríamos...o local e muito bonito..bem localizado..a única coisa eh que..rsrsr...estavamos no quarto andar..e nada de elevador no albergue...rsrsr...olha sofremos viu..mas valeu!!!


Estava um calor descomunal em Londres...fiquei de regatas e chinelos e a linda aqui por viver no "fazendão" não levou bermuda...eh ? Derreteu mais ainda...a cidade eh linda muito fácil de se localizar (graças ah vc né amiga que tratou de interpretar os mapas do bus e das ruas mesmo)..eita lugar fantástico,lindo,apaixonante...e que se tem e se vê de tudo ..amei..


Bati perna pra caramba...fui ao palácio, Parlamento aonde fica o big ben, Harrods,Bake Street,Notting Hill, Soho,rio Tamisa, London Eye, museu de historia Natural (aonde tem dinossauros) loja de brinquedo de 5 andares...olha vi de tudo e muito mais...o que me emocionou pacas foi quando dei de cara com o Big Ben pois eram 11 horas da manhã em ponto e ele começou a tocar olha pra mim foi de arrepiar...(apesar dele parecer maior..rsrsr)...olha sinceramente sonho realizado..Londres é encantador e actualmente foi o lugar que mais gostei da Europa..sei que ainda falta muito para conhecer..mas eu chego lá...já estou feliz de estar conhecendo os lugares que gostaria...


bjs


2 comentários:

Monique Montenegro disse...

Londres realmente fascina né Ju?

PERFEITO...

Não sei como seria viver lá... cidade grande, talvez tenha um stress... mas pra passear... MARAVILHOSO!!!

Dependendo da companhia então...

Bjusss

Unknown disse...

oi ju. tb estamos com saudades. apesar das dificuldades, esperamos q a determinação não tenha esmorecido. lembre-se q se tudo fosse fácil, vc não precisaria estar aí.um grande beijo. e lembre-se q nós estamos aqui torcendo muito por vc, e temos certeza q vc vai vencer