sábado, 12 de julho de 2008

As vesperas de 1 mês

Ola pessoas, estamos nós aqui para bater mais um papo. As vésperas de completar um mês por aqui estou bem (Graças a Deus e as energias positivas recebida), nas aulas de inglês já entendo mais o que a teacher fala, já sinto um pouco mais de facilidade em se comunicar, claro que rolam aqueles micos e tem hora que parece que da pane...pois trabalhar com 2 idiomas ou mais diariamente não é brinquedo não...rsrsr...gozado que não sonho em inglês mas sinto já um pouco de dificuldade em escrever em português...

Vamos falar de Irlanda, eita lugarzinho pra fazer frio...na minha opinião aqui não existe aquecimento global e nem camada de ozonio...por que se no verão a media aqui são 18 graus...que venha o inverno pois vou fazer picolé do lado de fora da minha janela..kkkk...a cidade é pequena....no meu bairro Malahide já conheci acho que todos os lugares...já deu para andar para a praia ...é praia mesmo...quando a maré baixa da para ver uma boa faixa de areia...e um dia comecei a caminhar sentindo saindo do bairro e me deparei com uma praia linda..lugar excelente acredito que até em um dia de sol da pra arriscar um banho de mar...

Malahide é tipo uma cidadezinha rica do litoral...tem casas magnificas, pessoas elegantes, lugares lindo (poucos pois é pequeno aqui), moro na praia próximo a marina...quando escurece por volta de 23hs acho linda a vista de minha casa para a marina...o tempo é estranho no mesmo dia amanhece chovendo...faz frio, venta pra caralho e a noite faz sol...eh Irlanda...acredito estar mais acostumada a estar longe de casa...parece estar me sentindo mais em casa...mas já teve dia de acordar de manha e achar q estou no Brasil...mas com o meu desperta vejo que não que continuo na Europa...

Meus dias por aqui atualmente consistem em procurar emprego, escola na parte da tarde e emprego novamente junto a Internet, estou na procura a uma semana ou mais...já obtive resposta negativas...mas sinto esta pelo caminho certo pois ao menos obtive respostas...estou mega confiante...quero arrumar emprego não a apenas por necessidade ( pois ainda tenho $$ para me manter) mas sim por não gostar de ficar sem fazer nada e para ocupar mais meu tempo vago e também para começar a juntar uma graninha para viajar pelo Europa....

Bem gente fico por aqui pois hoje é sabadao parou de chover e vou passear pela cidade...

Amo vocês...

bjs a todos

Um comentário:

Unknown disse...

OIeeee, tudo bem Ju.....nossa ja vai fazer um mês que vc foi viajar, coomo passa rapido......... olha fiquei muito feliz por vc, vc é uma batalhadora e vai dar tudo certo, estamos sempre aqui torcendo por vc.............longe de corpo mas muito perto de espirito te adoro, beijokas e fique com Deus!!!