segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mansão Foster...



Condominio que eu moro


Vista do condominio...avenida da praia


Eu e Taty

Minha bagunça..


Ola a todos faz tempo né? Mas estou aqui firme e forte.... bem o tempo esta passando já fazem 3 semanas que estou aqui e quase todas as minhas metas estipuladas para serem realizas em um mês foram cumpridas, agora estou a procura de emprego.

A minha procura inicial por moradia esta finalizada (ehhh)... pois já encontrei uma casa em um condomínio de frente para a praia chamado Seapark (chique né) é mais ou menos a localização é fantástica,magnífica...mas a casa parece a Mansão Foster
(desenho que passa no Cartoon Mansão Foster para amigos imaginários) a decoração da casa é mega antiga... rsrsr e tem vários quartos acho q uns 5 mas não é mansão não viu gente pois eles são pertos um do outro e mais uma vez a merda de 1 banheiro na casa para banho e um lavabo...mas estou tentando me acostumar a isso....na casa que estou não moram brasileiros apenas estrangeiros e não vi todos os moradores ainda da casa...eu aluguei o quarto (estranho tentar explicar isso mas na Europa esta pratica é super normal e se chama shering, acredito que equivale a republica no Brasil), fiquei feliz pois consegui um quarto só pra mim, coisa que estava difícil de achar.

Meu quarto não é grande, mas tem armário (pequeno) duas cômodas que servem de pilastra para segurar uma prateleira de vidro improvisada que virou uma bancada para mim, onde coloco meu PC e algumas coisas mais, tem uma TV de 14”que já estava aqui quando cheguei e pega apenas um cana mal e porcamente (kkk... quem me viu e quem me vê...) o carpete é verde sei lá o que e tem papel de parede verde com azul.. (não gente não é tão feio assim)... olha estranho e mega diferente para eu resumir minha vida no meu quarto... mas ele já esta com minha cara... estendi a canga (bandeira do BR) no armário e coloquei outra bandeira pequena no armário também... eu o mantenho limpo e aconchegante.... olha na primeira vista parece um choque, mas estou confortável e feliz.. às vezes do risada sozinha desta situação... é chique esta na Europa... rsrsrs... as pessoas têm cada conceito né? Mas estou aprendendo a conviver com essa diferença e a meta é não ficar em casa mesmo, pois tenho que trabalhar e estudar (exigências para conseguir me manter aqui no pais).

Bem gente espero não ter assustado vocês, mas esta atualmente é minha realidade, tenho total acesso a casa, já lavei minha roupa e fiz compra de comida, pois faço minha própria comida, isto é maravilhoso, pois a comida daqui é péssima... ainda não me diverti na cozinha estou apenas no miojo, omelete, pasta e hamburg...pois não comprei temperos ainda, vou ver se vou na loja de produtos brasileiros...

Na escola as coisas vão bem tem dia que não se entende nada mesmo, meu vocabulário já melhorou pacas... e acredito que já estou começando a soltar a língua. Fui ver exposição de Monet, já recebi um telefonema de emprego, mas não entendi nada... fui a um restaurante Mexicano e continuo almoçando aos domingos no restaurante chinês com a Taty, pois não se almoça a semana inteira então para não perder o habito tentamos sempre tirar este dia para almoçar.Tenho ido a pub sempre que dar tomar minha Guinnes...

Como diz minha amiga...sou chique tenho conta em banco na Europa...kkkkkkk

2 comentários:

Unknown disse...

importa hoje é realmente sua felicidades e suas novas conquistas,o resta vc se adapta.....continua aqui rezando por vc e te desejando toda a sorte do mundo....qualquer coisa me liga.......um super mega hiper bjo bem gostoso pra vc...........te adoro

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

Olha so... TEM EU!!!!
As duas mulheres mais bonitas da Irlanda E com conta num banco europeu.
Aproveitem =)