segunda-feira, 2 de junho de 2008

Começando as despedidas..



MUSEU DO IPIRANGA-SP-BR





Olá...estou por aqui...passou a semana chegou o fim de semana e eu quase não estive por aqui...as coisas ainda não estão uma loucura...mas estão ficando.


Pra variar briguei com meu amor...e sei lá estou cansada disso...mas não vou falar sobre isto..

As semanas estão voando e ao hora ta chegando...to passando bastante tempo com papai...e com aqueles que gosto...sexta eu e papis fomos a churrascaria..(aproveitar pois este luxo vai ficar meio fora do cardápio)...foi bom pacas...



Sabadao fui comprar a mala...é a mala...deixei ela meio para o final, pois olhando pra ela e começando a esvaziar o armário a mudança fica cada vez mais real...(ainda to enrolando pra fazer as malas).


Domingo como o tempo esta feio por aqui chuvinha e frio (Santos-BR) fui a SP ver a família, começar as despedidas...almocei na casa de titia...(estava otimo tia Lé)...fiquei um pouquinho com a família...foi gostoso..mas já vem akelas lembranças e já bate uma saudade antecipada...alguns do que eu vi hoje não verei tão cedo...mas o melhor de tudo é que estão todos torcendo por mim !!!


Ouvi uma vez a celebre frase..."nosso lar é onde está nosso coração" como o meu está por aqui e com minha família por mais que eu me perca, sempre terei meu Norte pra me guiar.






Um comentário:

Anninha P. disse...

Uau! Que gostoso ficar com a familia, ainda mais uma como a sua, tão unida e forte. Com certeza eles serão seu Norte.
Minha mala também está no meu quarto, me olhando....parecendo um daquelas faixas ridiculas de amor, mas a minha diz: "Se prepare! Tá chegando!"
Torço tanto por você que fico até zonza...rs...E espero, realmente, acompanhar sua viagem daqui...

Bjus,

PS: I can't escape, I love you 'till the end.