quinta-feira, 26 de junho de 2008

Finalizando a Burocracia..

Ola gente esta semana pera mim esta meio corrida com decisiva, pois estou procurando quarto para alugar ou em casa ou em apartamento, olha como e dificil viu, dificil por que morara so com estrangeiros a limpeza deles deixa a desejar, por isso querendo ao nao acabei optando por ter Brasileiro na casa, e outra coisa e que tem casas que tem 3 pessoas por quarto, pra mim e muito, prefiro pagar um pouco mais e ter mais liberdade e nao me preucupar com minhas coisas...ja vi alguns e estou na reta final ja...ainda bem !! Apos eu me estabelecer irei colocar fotinhos aqui de my new home!!!

Hoje estou indo na imigracao para levar a documentacao necessaria e tirar meu visto de 1 ano, espero que nao tenha problemas e seja sucegado...as pessoa falam que e simples..apenas formalizar documentos, pagar a taxa de £100 (cem euros), eu tiro uma foto no local e ganho um cartao magnetico com meus dados que substitui o passaporte (legal).

Quanto a escola eu gosto de la apesar de ter dias que nao se entende quase nada e da vontade de sair correnso, minha professora e engracada e paciente...adora o Brasil e faz aula de espanhol...estou tentando tirar uma foto dela...quem sabe eu consiga e coloque aqui..

Olha gente agora quase nos 30 anos ou eu aprendo a falar ingles ou aprendo...por que tive duas opcoes escolas de ingles no Brasil ou tratamento de choque....eu burra peguei o tratamento de choque...rsrsrsr...!!!

Bem gente vou indo, espero que em breve tenha novidades sobre moradia...

bjs a todos..

Nenhum comentário: