sexta-feira, 6 de junho de 2008

Olha a hora Sr. Coelho..!!!


Bem,bem,bem....meu Deus como esta corrido....olhaaa....


As coisas estão adiantadas (acho eu), tudo comprado...coisas que necessitam ser lavadas...já estão sendo lavados...prontas pra serem colocadas na mala (eh).


Voltei a falar com meu amor...(ainda bem) , deve ser por isso que o sol resolveu aparecer...


Gente ontem já pude sentir um pouco mais sobre a saudade que vou sentir das coisa de Brasil...foi pela ultima vez ver uma amiga cantar...(olha q eu chorei), mas valeu....são fases e momentos que levarei pra sempre comigo...


Como uma boa brasileira fui comprar minha camiseta do Brasil...pois podem falar mas sempre curti de mais meu pais...


E é isso a correria atrás do Sr. Coelho (Alice no pais das maravilha) pois ainda tem pessoas para dar tchau, coisas para comer,lugar pra ir,mala pra arrumar e sempre aquela ultima coisinha para comprar...ufa


Fui....ta chegando ....






Nenhum comentário: