segunda-feira, 16 de junho de 2008

A viagem...





Ate que fim consegui aparecer.... Olha net só na lanhouse, pois tem na minha casa, mas não consegui sentar pra escrever... então senta que La vem a historia...rsrsr

Antes apenas um comentário... poxa budao...deixa de ser cabeça dura...preciso muito do seu apoio...e queria q vc tivesse aqui...

Bem vamos La... estou no meu quarto ouvindo Capital inicia...pois fiz este post no Word e passei para o blog..

A viagem... pelo amor de Deus...que horror...primeiro de tudo os agradecimentos...madrinha,padrinho,nona,Leo e japa ....muito obrigada pelo almoço...(Leo não deu reverterio não viu..rsrs) papis obrigada por tudo e acima de tudo por ser meu pai pois como mamãe dizia vocês me escolheram....Anna obrigada por toda a força...por ajudar com a mala,ter paciência e comprar euros...valeu amiga amu tu..

Agora sim... no aeroporto tranqüilo...entrei umas 17hs para a sala de embarque e no avião umas 18:30..aquilo não é um avião e sim uma lata de sardinha, minha poltrona era na janela e olhaaa...mais 2 a minha direita (amor curei a fobia viu,aquela do cinema),olha o espaço entre eu e a poltrona da frente era menor que o banheiro...na próxima vou viajar no banheiro...que pelo amor de Deus,que horror...aff (me lembrei da Mary Help “terça insana”)...comida boa....tomei vinho,jantei...perdi o Danone da madruga e tomei café da manha e chá...olhaa se tirei um cochilo de 2horas foi muito...meu pé ficou parecendo oAbapuro (Tarsila do Amaral)...minhas costas doía na janela tava gelado e no avião um calor horroroso tanto que viajei descalço..assisti 4 filmes...ouvi opera e tomei dramin 2 na falta de 1 nada se sono...olha...ninguém merece.

Paramos em Amsterdam.. tem foto do aeroporto...sem problemas..apenas segui as placas ate meu local de vôo....e da Le espera viu...meu vôo era pra sair as 13:10( horário de lá 5+) e o avião foi aparecer acho que umas 14:30,eu vi ele ser abastecido,limpo as malas saírem e as malas entrarem...rsrsr...enfim entramos...olha parecia que eu estava entrando num ônibus de Sampa...que horror a revista parecia daquelas de dentista...(velhaaa..rsrsr) o local que da mesinha rabiscado de caneta e nós que somos porcos e bagunceiros...ok...nesta altura eu já estava de mal humor,morrendo de sono...dei umas cochiladas no aeroporto...e não via a hora de dormir...tanto q fiquei pescando o vôo...pois era só de 45min (pareceu mais) e toda hora era anunciado algo pelas aeromoças...mas deu pra descansar...cheguei no aeroporto peguei minha bagagem e fui encarar a temida imigração.

Aqui tem um espaço para Europeu (EU) e outro pro resto do mundo imagine a fila... detalhe acho 4 guichês apenas...chegou minha vez...eu dei um sorriso, falei (boa tarde com medo) e entreguei meu passaporte e esperai...a policial fez apenas uma pergunta:

- o que eu vinha fazer na Irlanda?
Eu respondi:
- Estudar e dei a carta de escola que continham as informações necessárias... escola,tempo de curso,meu passaporte e idade e local de moradia...
Ela digitou uns dados ela falou algo que não entendi eu olhei com cara de bolinha pra ela. Mas percebi que não era nada serio, ela estava me perguntando se já conhecia a Irlanda eu disse que não ela deu um sorriso, carimbou meu passaporte, pediu pra encostar-se à parede, pois tem uma marcação de altura pra tirar foto digital que fica nos registros dele... mais nada...fácil..

Peguei minhas malas isso já eram 16hs ou mais... procurei alguém da escola e nada..peguei um taxi vim ate a minha casa e fui bem recebida...

To be continuid... rsrsrsr

Beijos a todos...

PS : neste mesmo dia ainda fui passear no centro e não me perdi pois só escurece umas 22:30hshshs.....

2 comentários:

Raul Carbonari disse...

Juuuuuu.....mesmo agente naum se vendo no dia que embarcou, saiba que seu primo aki gosta muito de ti....eu e a Angela estamos torcendo pelo seu sucesso ai do outro lado do Atlantico....estaremos sempre por aki te esperando com saudades!!!
Sucesso....sorte!!!
Beijos!!!
Raul e Angela!!!

Simplesmente Ju disse...

Ra e Angela...obrigada eu sei que posso contar com vcs...aki é tudo lindo e diferente...bjs