quinta-feira, 26 de junho de 2008

Um pouco de passado...


Visto , ID, Carterinha de Estudante e Cartao de Banco

Entrada da Imaginacao





Tem mais no orkut

Oiiii

Eu sempre gostei de ler meu tipo de livro predileto e de suspense e um pouco de terror ( apesar de destetar filme de terror) adoro Sherlok Holmes e hoje estava eu andando pelo centro da cidade atarde estava aquela chuva,vento uma tipica tarde de inverno (detalhe aqui e verao) e resolvi esplorar os pontos historicos....cheguei no castelo de Dublin...passei por portoes de ferro comum...esperando dar de cara com um castelo....mas nao dei..esta area em meio a modernidade na cidade parece uma fortaleza onde na mesma area fica a prefeitura, biblioteca e o castelo...

Estava caminhando parecendo caipira na avenida paulista..(que olha pra cima e fica de boca aberta) e pouco a pouco meu universo foi se mergulhando em Londres de 1700, todos os senarios das historias que sempre li imaginado como seriam...estavam la na minha frente feito magica , nem o barulho da cidade ao meu redor me privaram desta imaginacao...vendo estes lugares consigo entender como fluem historias com cenarios dignos de Hary Poter, Sherlok Holmes entre outros...dei azar pois o castelo ja estava fechado e o museu que funciona no local...mas com certeza a emocao em concretizar minhas fantasias e cenarios de filme nem mastercar compra...

Nao pude deixar de passar e contar estes relatos com voces....aproveitei esta tarde tambem para me legalizar...ja estou Ok conforme foto abaixo, visto de 1 ano, passaporte carimbado e ja posso entra e sair da Irlanda quando quiser, tenho conta em banco,carterinha de estudante a da bibliotecas...acredito que pra quem esta aqui a 10 dias ja esta mais que otimo...ahhh...tenho ate uma entrevista de emprego marcada...(eh so pra cubrir folga...mas pra mim ja eh mais que um comeco..)

Ainda nada de moradia...mas a minha mae Irlandesa ( dona da casa aonde estou) falou que posso ficar mais ate encontar outra casa...

Gracas ao bom Deus e as pessoas que estao ai no Brasil e que concientemente ou nao rezam por mim todas as noites ....tudo esta dando mais que certo e sei que vai continuar assim...

Amo todos vcs que me amam e estao torcendo por mim...

Vou indo ...vou tomar banho por que ainda bem que sou BRASILEIRA!!!

Nenhum comentário: