terça-feira, 24 de junho de 2008

Descontraindo...

Descontraindo


Gente antes de vim eu fiz muitas pesquisas pela net sobre clima, lugar, escola, oque levar o que não levar moradias entre outras coisas e nesta jornada de pesquisa a grande Internet se torna uma aliada e por ela se faz amigos... alguns que ficam só on line e outros que você acabando vindo a conhecer.


Aqui na Irlanda acredito que não se deve considerar Europa ( palavras do sábio Portuga amigo da Taty) mais parece um fazendão que outra coisa, por quê? Gente aqui tem muita área verde, não gramado não... bosque, mato,plantação,pasto...de tudo na paisagem entre bairros se repara muito nisso, então que estava eu pensando....Pessoas vamos invadir estas áreas, vamos mandar os sem terra pra cá e dominar tudo...vou escrever uma carta para nosso presidente dando esta sugestão e solicitando também que ele fale com a Erundina e envie para a Irlanda os nordestinos de SP, ( nada contar meus amigos que são desta região, apenas contra aqueles que não são meus amigos) eu acredito que com isso o Sr. Lula Molusco se reelege...rsrsrsrsr...kkkk...Viva!!!!


Bem gente brincadeiras a parte....este fim de semana fui almoçar com a Taty que me deu altas dicas pela net, Le meu blogh e esta aqui ah uns 8 meses..( estou certa taty)...olha gente a Babilônia, ela levou um português e outra amiga brasuca, estamos na Irlanda e fomos comer comida chinesa....rsrsrsrs.....eita globalização.....gente dei gafe com o Portuga...falei que os europeus não gostam de banho e que Portugal invadiu o Brasil e que deveríamos poder entra lá sem visto ou burocracia...o cara ficou bravo...de inicio me convidou para conhecer Portugal depois nem tocou mais no assunto...Taty...limpa a barra La com o portuga por favor e me manda as fotos pra colocar aqui neste post....


Gente como venta aqui... que horror...neste domingo (22/6) esta uma ventania só, achei que os noroestes de Santos eram ventos....xiiii.... que nada...vento forte o dia todos e frio...eita verão maravilhoso....rsrsrsrsr....olha Mary Pops ate passou direto...kkkk ( adoro este filme, assistia com mamãe, falando em mamis ela ia amar aqui pois não faz calor)...


Vou-me indo, pois esta quase na hora do chá das 5pm.....



Nenhum comentário: