quinta-feira, 19 de junho de 2008

Passeios...









Olá todos... bem gente eu fui conhecer o primeiro castelo aqui mesmo em Malahide...olha gente nem conto viu...mas vou contar pois estou escrevendo já..rsrsrs

Olha aquele que não tem imaginação e nem assiste filmes... fica difícil de acredita que é verdade.....este castelo não é muito grande...fica em um parque próximo a minha casa..é enorme este parque ...mas enorme mesmo...ocupa uma grande área aqui...sem palavras vai de fantástico a sombrio ( pois me perdi no parque perto do cemitério do castelo, sozinha e já esta escurecendo ...detalhe quase 22hs..)....tem fotos das placas ( igual as de filme) tem aquele caminho que é tanta arvore que mesmo com a claridade fica escuro...e enfim você chega em um grande gramado...que La esta o castelo...não entrei então não sei se tem fantasmas ( Viu Raul...rsrsr) mas dizem que tem e quando contei na minha casa que tinha ido ate lá a Pauline (mãe aqui na Irlanda) perguntou se eu tinha visto algum fantasma...rsrsr...ainda bem que não entrei...

Fui à praia e a marina também. a praia é estranha...pois não tem onda...a areia parece aquela de (Caraguatatuba) e não tem pessoas praticando esporte que nem em Santos, pois eles ficam nos parques...outra parte da praia é perto da minha casa...eu não gostei...é suja tem garrafas e plástico ( viu gente aqui também temos esta sujeira, e acreditem que em maior quantidade, depois conto por que e como)...e não tem areia só pedra...Tem uma italiana na minha casa também de 14 anos...ela é legal (pois pratico inglês com ela e aprendo um pouco de italiano “lele vc ia gostar de praticar “) mas ela é porca...pois estranhei que ela não tomava banho e perguntei...imagina a resposta...isto em uma terça feira....
- Tomo sim!!! Eu tomei sábado agora acho que na quarta tomo outro... ecccaaaa...

Voltando a parte boa... andei de trem ( Dart como chamam aqui)....gostei...mas olha uma curiosidade estranha...eu vi diversos jornais nos bancos do trem...fui descobri que as pessoas compram..lê e largam no banco...temos 3 opções

1) Eles são porcos e preguiçosos (sim são).
2) Eles deixam lá para outras pessoas lerem
3) Todas as anteriores.

Deixa explicar esta coisa de porquisse... sim gente eles são, fato confirmado...eles deixam tudo nos ônibus,dart e bancos de rua e parques..como assim ju?

Ontem entrei no Dart tive que mudar de vagão... não tinha ninguém mas tinha...guarda-chuva quebrado, jornal molhado (tinha chovido), latas,garrafas, roupas...de tudo...eles são assim se estão andando e rasgou o tênis..eles tiram do pé e largam a onde eles estão sem mais nem menos...estranho issooo...muitooo

Outra coisa por aqui é o tempo.... esta sol de repente esfria, chove e faz sol de novo...gente como venta aqui...mas venta...mas venta..que as vezes sai de boné...viva a Mary Popis...rsrsrs...

Bem gente é isso ai... fico por aqui...mas nunca parada e sempre andando...rsrsrs...

Bjs

PS; alguém tenta contar estas coisas para a nona e mostrar fotos.
Ps2: Gente quero massa de pastel. vou ver pra alguém mandar e uns temperos prontos..

Nenhum comentário: